quarta-feira, 30 de março de 2016

Capítulo 8: Flor Solitária no Asfalto Molhado


11 de Abril



Hoje é o dia mais importante da minha vida, pelo menos, um dos.

A re-abertura triunfal da loja vai ser incrível e eu sei disso! Vamos dar uma festa em homenagem a família de Jonas, quer dizer, eu vou dar.

Tudo bem que a festa vai ser mais um monólogo meu com mais ninguém, comendo um patêzinho, com essa crise tenho que evitar gastos desnecessários. Ainda mais que nãos sou lá um cara formado em administração e tudo mais.

Mas eu vou conseguir, eu vou fazer valer a pena.

Todo o meu esforço com certeza vai encobrir essa tragédia.

Mas pra falar a verdade eu tenho medo, tudo pode simplesmente desmoronar de novo a qualquer momento.

E no fim.

Eu ainda estou sozinho.

Tá. PARA!

Não pode terminar assim.

esse é o meu dia, ele vai ser feliz.

Sei que o movimento em floriculturas é pouco e hoje devo ter no máximo dois clientes e alguns olheiros, mas mesmo assim não posso desanimar.

É o sonho que Jonas quis pra mim.

Capítulo 7



Nenhum comentário:

Postar um comentário